sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

sobre eles


Ele pra ela: Eu gosto de você.
ela pra ele: Gosta? E desde quando gostar é querer ver o outro pelas costas? É querer humilhar, trair e desmoronar? O meu gostar por você era nada disso. Era querer-te sempre perto. Era cuidar. O meu gostar por você era entrar no msn e no orkut só pra vê se você tava Online. Era ligar pra saber se estava tudo bem quando você nunca me ligava, o meu gostar por você era te dizer sempre que eu te amava tanto e que você era o único. Era ficar horas no telefone só pra saber como foi seu dia , Era querer te ver sorrindo. Era querer-te bem. O meu gostar por você era passar a noite inteirinha na cama fazendo planos pra NÓS. Era fingir que tava tudo bem , quando alguém me falava que te viram com outra. O meu gostar por você era assim. Não isso duro que você nem imagina , foram quase 6 anos. Não isso seco, isso farpa, isso caco de vidro. O meu gostar por você não se mede em frascos, mas em doses de paciência e atenção, carinho e cuidado durante esses anos. Mas o que você me dá é pesado e eu não aceito. Porque o teu gostar por mim tinha que ser leve, tinha que se lindo, tinha que ser limpo e ser VERDADEIRO!
P.s: Dcd J.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário