sábado, 4 de dezembro de 2010

parabéns amiga (L)


ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás(...) ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. "
    [C.F.A] 
* P.s : Apesar de não ter te visto hoje e nem ter dado o abraço que eu queria AINDA, quero registrar aqui o bem que eu te quero e o quanto sou feliz por ter você como amiga , como a minha irmã!Como eu ja te falei EU TE AMO e você foi meu presente de Deus, não quero te ver nunca trite , e se isso vim acontecer lembre-se que tem uma estrelinha no céu brilhando por sua causa e que fica feliz vendo você com um sorriso estampado no rosto!Conte comigo independente de qualquer coisa,nesse tempo todo,acho que tanto eu como você acompanhamos fases,o tempo passou, as coisas mudaram, mais o laço que existe entre agente ,nem distância,nem o tempo fez ele acabar *-*
Todos momentos que vivemos estão eternizados, pois até os mais simples foram marcantes, pelo simples fato de estarmos juntas! É muito bom pra mim, olhar pra trás e ver que trago comigo momentos e histórias que envolve você. Agradeço por tudo de bom que me proporcinou e aqueles nem tão bons ,mais que serviram de aprendizado tenha certeza.
Espero que nesse mais um aninho que você completa, Deus te ilumine e te proteja, guiando você para a obtenção de sucesso e aprendizado que você continue essa pessoa de sorriso fácil,que crie bastante JUIZO...que saiba a hora certa de falar e agir,enfim que você continue a ser essa pessoa Maravilhosa... Um PARABÉNS imenso e acompanhado das melhores coisas pra ti... São VIIINTE ! haha
eu te amo demaais viu ?! (L      ' ELINE CARDOSO PARABÉNS   !

Nenhum comentário:

Postar um comentário