sábado, 22 de janeiro de 2011

só você ! G.V ♥


Você quem tem um sorriso que me faz derreter é quem me abraça nesses dias frios e que faz brincadeiras tolas que ninguém mais acha graça além de mim.. Adoro quando você encosta a sua testa na minha e fecha os olhos e ficar assim por algum tempo, pensando em quanto a vida era vazia antes de “nós”… Somos nós que fazemos planos, planos possiveis e executaveis e aqueles planos que a gente sabe que nunca vai dar em nada e mesmo assim a gente faz., e acredita. É você que liga pra conversa horas comigo no telefone, é você que compartilha comigo cada segundo da sua vida. É você que me abraça quando dirige , é você que me ensina músicas que eu nunca ouvi e diz que elas te lembram de mim e então eu não deixo de ouvi-las quando não estivermos juntos e vou sorrir e sentir como se alguma coisa fosse explodir dentro de mim cada vez que eu pensar em você , em nós . É você que depois das nossas noitadas me leva pra casa e me dá aquele beijo de boa noite , e no dia seguinte me liga pra saber do meu estado de cansaço, e na semana seguinte quando tiver um outro show ou uma festa , eu sei que você vai dizer: toda semana não amor, você me dá um beijo e diz: vamos embora? E eu digo sim, nós vamos embora, mas vamos no carro abraçados , do jeito que eu gosto tanto <3 . , é só pra você que eu faço aquelas caretas , é só pra você , so pra você , É você que eu levei pra apresentar pros meus pais naquele dia de noite (só nós entendemos) É por você que vale cada dia, e eu não posso dizer que cada um que passou na minha vida não significou nada, isso seria loucura, eles significaram sim, mas nada se compara a você e eles só foram uma ponte pra nos juntar. Eles não eram você, não sorriam como você, não tinham a sua voz e não tinham o seu nome que eu gosto tanto tanto de pronunciar. É você que eu tanto esperei , que Deus me deu de presente .
P.S:Demorou mais valeu a pena esperar , hoje eu posso dizer eu amo você  Gustavo Veloso! (LL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário